Um torcedor do Corinthians, Douglas Silva de 27 anos, integrante dos Gaviões da Fiel foi encontrado morto na beira do Rio Tiête em São Paulo.
O torcedor estava desaparecido desde domingo, após a chegada da torcida na quadra dos Gaviões.
Segundo testemunhas, Douglas foi ao clássico no domingo e voltou com a caravana para São Paulo, chegando na quadra da torcida, Douglas e outros torcedores partiram para a zona norte da cidade em alguns ônibus quando encontraram com torcedores palmeirense no caminho, ouvi um confronto que logo acabou. O torcedor corinthiano decidiu ir embora sozinho e novamente encontrou com os torcedores palmeirense em maior numero na altura da ponte da Freguesia do Ó, Douglas foi perseguido pelos torcedores rivais por muitas ruas do bairro.
Depois desse encontro o corinthiano não foi mais visto. Foi encontrado morto dentro do Rio Tiête.
Os familiares resolveram fazer as buscas por conta própria e acharam o rapaz. Algumas mensagens na internet, provavelmente no site de racionamentos Orkut, diziam comemorar a morte de um corinthiano jogado da ponte no domingo. A polícia investiga o caso.
Caso parecido ocorreu já alguns anos atrás envolvendo corinthianos e palmeirenses. Na ocasião, um torcedor do Corinthians, integrante dos Gaviões da Fiel também foi morto na marginal pinheiros, na altura da ponte do Morumbi. Ao encontrar com um onibus dos Gaviões, integrantes da Mancha, em maior numero espancaram e mataram o corinthiano a pauladas e abandonaram o torcedor na marginal sem roupas.
No fim de semana seguinte ocorreu um churrasco na sube-sede da Mancha em Guarulhos, para comemorar a morte do corinthiano. O caso só veio a público porque um integrante da Mancha não concordando com o que aconteceu denunciou o absurdo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário