Não sabia, acabei de ver, fiquei totalmente sem saber o que falar, fiquei olhando, parado para a tela do computador...... e fiquei sinceramente triste com o que vi e escutei.
O nome dele é Jair Bolsonaro, Deputado Federal pelo Partido Progressista no Rio de Janeiro, o famoso partido do nosso querido e estimado Paulo Maluf.
O programa no qual esse cidadão, (gostaria de falar outra coisa, mas tudo bem, vou respeitar esse ser humano) participou foi o CQC, Custe o que Custar da Rede Bandeirantes, que é exibido todas as segundas-feiras às 22:15h, o quadro era O Povo quer Saber, aonde as pessoas nas ruas fazem perguntas e o convidado responde. Foi ai que começou o inacreditável, o absurdo total. Um pessoa totalmente preconceituosa ao extremo, digno de um Kun Klux Klan, um verdadeiro dicipulo de Adolf Hitler, de Benito Mussolini, entre outros que existiu e existe no mundo. Jair Bolsonaro extrapolou tudo na participação no CQC, ao ser perguntado sobre a ditadura militar disse que tinha saudades, exaltou em alto e bom som os militares carniceiros que comandaram o Brasil na ditadura militar, o general Emílio Garrastazu Médici, o general Ernesto Geisel, ao ser perguntado sobre ter um filho homossexual, disse que seu filho tinha sido criado em um ambiente familiar bom e com pais presentes e participativos, além de acabar com todos os gays que existem no Brasil e no mundo.
Ao ser pergunta pela cantora Preta Gil o que faria se um filho dele se apaixonasse por uma Mulher Negra, respondeu que, seu filho tinha sido criado em um ambiante sem promiscuidade, e que não correria esse risco.
Como é possível que uma pessoa que está a frente nas causas públicas do país tenha esse tipo de comportamento e o pior, de ideia. de pensamento. Por mais que uma pessoa viva em um ambiente saudável, com pais presentes, tendo de tudo do bom e do melhor pode sim ser um homossexual, a homossexualidade não é uma doença, não se pega no ar, acredito piamente que a pessoa já nasça homossexual, não vira de uma hora pra outra. Em relação ao racismo sobre a cor da pela, é lamentável, mas é assim que muitos homens vêem as mulheres negras, como mulheres promiscua, só pelo fato de serem negras, só pelo fato de ter a pela escura, muitos só querem para sexo e nada mais, muitos não querem como esposas, não querem sair de mãos dadas, sentem vergonha, alguns sentem até nojo, mas é assim a sociedade brasileira, preconceituosa e racista.
Só para constar, uma vez estava conversando com um amigo, ele me dizia que um pessoa no trabalho dele questionada se tivesse filhos com uma mulher negra, o que ele faria, a resposta foi simples, jogaria o filho no lixo.
Para quem quiser assistir o quadro do programa CQC que foi no ar nesta segunda-feira dia 28 de março é só acessar o link: "CQC", da TV Bandeirantes

Nenhum comentário:
Postar um comentário