quinta-feira, 22 de março de 2012

Carta Aberta de Flávio la Selva - Fundador dos Gaviões da Fiel

Carta Escrita por Flávio La Selva na década de 1970, Fundador e sócio n° 1 dos Gaviões da Fiel Torcida.


NOSSO LEMA ESTÁ EXPRESSO EM NOSSA PRÓPRIA DESIGNAÇÃO – FORÇA – INDEPENDENTE NOSSO VERDADEIRO IDEAL.

LUTAMOS,VIBRAMOS,TORCEMOS E SEGUIMOS TODAS AS ATIVIDADES ESPORTIVAS NAS QUAIS O CORINTHIANS ESTEJA
PRESENTE, PROCURANDO SEMPRE COLABORAR COM A MISTICA CORINTHIANA SEJA UM FATOR CONCRETO DE DESENVOLVIMENTO MORAL FISICO.

SE A NOSSA PRESENÇA PIONEIRA NOS ESTÁDIOS LEVA A VIBRAÇÃO E O ALARIDO DA GERAÇÃO MODERNA DURANTE O ESPETÁCULO, NÃO É MENOS VERDADE QUE, COMO PARTICIPANTES EFETIVOS DA FAMILIA CORINTHIANA, COM A QUAL COLABORAMOS EM TUDO, INCLUSIVE FINANCEIRAMENTE, NOS RESERVAMOS O DIREITO INALIENAVEL DE PARTICIPAR DA VIDA POLITICA ADMINISTRATIVA DO CLUBE, ATUANDO ATRÁVES DA OBSERVAÇÃO QUE FAZEMOS DOS ATOS E ATITUDES DOS DIRIGENTES – SIMPLES MANDATARIOS DA VONTADE DA GRANDE MASSA CORINTHIANA – APLAUDINDO, ORIENTANDO E CRITICANDO QUANDO ISSO ATENDE AOS INTERESSES MAIORES DO NOSSO CLUBE.

OBSERVAMOS, ESCLARECEMOS E ATUAMOS, CONFORME O FIZEMOS QUANDO DA VITÓRIA DA REVOLUÇÃO CORINTHIANA, CUJAS REALIZAÇÕES E ATOS SEGUIMOS ATENTAMENTE, RESERVANDO-NOS O DIREITO DE OPINAR NA HORA OPORTUNA.

NASCEMOS NUM MOMENTO DE DESALENTO, QUANDO ATÉ A PRÓPRIA TORCIDA PARECIA NÃO MAIS ACREDITAR NO GRANDE
CORINTHIANS NÓS ACREDITAMOS SEMPRE E POR ISSO PARTIMOS PARA A LUTA, LUTA QUE SEMPRE EXISTIRÁ, POIS O IDEAL DE PERFEIÇÃO É ETERNO. QUANDO ADRENTARMOS NOS ESTÁDIOS, POUCOS PODEM CALCULAR QUANTO DE SACRIFICIO NOS CUSTA: FINANCEIRO DE TRABALHO, DE DESPREENDIMENTO PESSOAL, ETC. MAS VAMOS CONTINUAR SEMPRE: HOJE, AMANHÃ, DEPOIS, POIS SEMPRE EXISTIRÁ O GRANDE ETERNO CORINTHIANS.

NÓS SOMOS OS GAVIÕES DA FIEL…

FORÇA – INDEPENDENTE EM PRÓL DO GRANDE CORINTHIANS.

FLAVIO LÁ SELVA SÓCIO 01 DOS GAVIÕES DA FIEL.



FONTE: www.gavioes.com.br 

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sou o Luciano, formado em Ciências Sociais, paulistano da gema e da garoa, corinthiano maloqueiro e sofredor"Graças a Deus"; Católico Apostólico Romano. Enfim, é isso.